Um pouco sobre mim

Minha foto
Olá .. Me chamo Rosilene Teles. Aquariana viciada em maquiagem e cosméticos, e crie esse espaço, para poder dividir com todas vocês dicas de maquiagem, moda, cosméticos, tudo relacionado a beleza.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu

Olá gatas.. Hoje é o meu primeiro post aqui no blog, levei muito tempo me preparando, para que eu pudesse trazer coisas legais pra compartilha com vocês.
  Me desculpem se algo sair errado, mas com o passar do tempo tudo ficara melhor com a ajuda de vocês.
 Fiz o blog  Menina Mulher para dividir com vocês o que sei sobre maquiagem, cosméticos, e principalmente falar da beleza da mulher brasileira ( venhamos a mais  linda do mundo).
 E aqui vou falar de maquiagens mas acessíveis a nós todas, e trocar experiências com vocês.
               Espero que gostem do meu blog.

0 comentários: